terça-feira, 16 de outubro de 2007

Aos pouquinhos...

Aos pouquinhos vou percebendo como funciona isto (daqui a ter o blog actualizado nom há mais que o mesmo trabalho que dá arranjar uma normativa estável...).

E como isto não é só um blog de caralhadas e também serve para que saibades de mim (que sei que nom podedes dormir da preocupação) dizer que passarei a festa das latas em Barcelona (da praxe este ano já falaremos, prometido), visitando a um homem que advoga pela Hidratação geral para manter a mente eufórica num corpo elevado e cujo nome foi utilizado por alguém para baptizar um chiringo de praia (chic, mais chiringo de praia), que conhece pessoalmente aos integrantes do melhor grupo pop desde Juan y Junior e que é capaz de prececir um terramoto com o útero de uma ovelha.

(Vou a Barna, para alem das visitas, disfarçado de investigador teatral para ver se algum dia sou capaz de escrever algo que tenha um mínimo carácter científico...mais isso é outra história da que já vos terei informad@s).

Ah! E também estou procurando acompanhante para o concerto do Caetano Veloso, amanha as nove e meia. Alguém alinha?

4 comentários:

A rapaza do arco disse...

Eu apuntábame correndo ao do Caetano pero non vai poder ser :_(
Vexo que non che vai nada mal, de aquí para aló facendo cousas apetitosas, cambiábache :D beijos

Mario disse...

Eu tamén ía de cabeza a ver ao meu neno Caetano, pero teño curro e non está a cousa para andar faltando, aver se teño sorte e podo velo na Coruña.

Unknown disse...

verás eu iría a Barna...pero como xa a tenho moi vista pois vou a París :p...ains os cartos da bolsa Erasmus esgótanse e con el as viaxes europeas(incluíndo ir a Portugal para ver ao gajo brasileiro, sí, Portugal está en Europa)...

Antuán disse...

Pois... afinal teredes vós mais probabilidades de ver ao Caetano do que eu, bilhetes esgotados. :_(

Mas pronto. O convite para que venhades segue activo.