terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

OBRIGADO!!!!!

Plataforma Coimbra-Galiza: tod@s @s que passaram por ela.
Manel Afonso: por fazer o design dos flyers.
Ze Augusto e Migas: pelas cópias grátis.
Bea: Por trazer o licor-café e me aturar.
Prà-Kys-Tão: por me aturar em geral.
Renato: por dar-me o contacto de Helio.
Helio: Pelas magníficas fotos.
Ze Mário, Miro, JP e Leo: Por serem uns músicos excepcionais e melhores pessoas ainda.
Filipa: Pela publicidade no rádio.
Ivo, Pablo, Bea: Pela distribuição de última hora.
Favio: Pela ideia da distribuição de última hora e a publicidade no lastFM.
Mario: Pela crónica e a companhia. E por corrigir o que estava no lastFM.
Susana: Por publicitar tanto na alta.
RUC: Por emprestar, embora depois não fosse necessário, um gravador. Pela publicidade no Culturama.
Liliana: Pelas fitas do gravador.
João: Pelo stress de última hora com as fitas e as pilhas.
Lara: Pela publicidade em A Nosa Terra.
Luísa: Pelos conselhos jurídicos e a correcção de textos.
Raquel: Pelos conselhos jurídicos.
Pablo: Pelo "charme" com o colectivo erasmico-feminino.
Diario das Beiras: Pela quase uma página no dia do concerto.
Antena 1: Pela entrevista.
Equipa técnica do TAGV: Por serem enormes profissionais.
@s mais de 300 assistentes: pela presença, o calor e as palmas.


Com certeza esqueço muita gente... espero que me saibam perdoar.

Obrigado a tod@s por um 14 de fevereiro mágico!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

obrigada a ti

Mario disse...

obrigado a ti polo trabalho que te tomaches, o licor-café, os risos e por procurar-me umha cama (ainda que finalmente ma roubasse o Leo)