quinta-feira, 27 de março de 2008

Franz...

Era ainda muito cedo, as ruas limpas e vazias, eu ia para a estação. Ao comparar o relógio de uma torre com o meu, vi que era muito mais tarde do que tinha pensado, não tinha tempo nenhum a perder, o susto provocado por esta descoberta deixou-me inseguro quanto ao caminho, ainda não estava muito à vontade nesta cidade, felizmente que havia um polícia ali perto, corri para ele e perguntei, ofegante, pelo caminho. Ele sorriu e disse: "E é a mim que vens perguntar pelo caminho?". "É", respondi eu, "porque sozinho não consigo encontrá-lo". "Desiste, desiste", disse ele e voltou-se com um movimento largo e brusco, como aquelas pessoas que querem ficar sozinhas com o seu riso.

(Kafka)

quarta-feira, 26 de março de 2008

Back

Bom, as promessas de Wi-Fi eram infundadas (nom sei de que me estranho, eu nunca cumpro o que prometo) e cá estamos de novo, com Wi-Fi mas da faculdade.

Mas nom todas as noticias som más. Vexo que os colegas andam a trabalhar e bem.

Projecto mas do que interessante que vem pulsar na minha bem-querida tecla de cultura digital e gratuita (o futuro, minhas caras). Funcionará para os livros o que vai de maravilha para a música? (pronto, nom para todos). Sinceramente, com os objectivos que este estaleiro marca, nom vexo porque nom.

Para já, que saibam que uma imaginária garrafa de Porto barato (que querem, nom há orçamento nem para a imaginação) baptizará cada barco. Boa viagem.

terça-feira, 25 de março de 2008

Somos flor de maio

Blog do colectivo feminista da Pra-Kys-Tao na coluninha da esquerda.

Artigos, eventos e fotos de homens sexys (nao estou a mentir!!!!).

Divulguem, participem, comentem, apoiem....

quinta-feira, 13 de março de 2008

Aclarações que não interessam a ninguem.

Still alive. Retorno com mais força depois da Páscoa, e com Wi-Fi na casa!!!

Futuros planos:

Participação numa mesa redonda com um monte de cérebros universitários. Título da minha intervenção: "Galicia es una mierda".


Organização de um espectáculo de poesia galega para o 17 de Maio.

(bi) Licenciar-me.

E o futuro... escuro, impio e blasfemo. In Love(craft) we trust! (te-ke-li-li!! te-ke-li-li!!)